Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Mais de mil candidatos faltam e concurso da SES registra abstenção de 13,53% em Campo Grande

As provas foram realizadas no período matutino e vespertino
Gabriel Neves -
Concurso da SES
Mais de 11 mil pessoas disputam apenas 201 vagas.

Foi registrada uma abstenção de 13,53% no concurso público da SES (Secretaria de Estado de Saúde), realizado neste domingo (29), em . Ao todo, 1.519 candidatos não fizeram as provas.

No período matutino, a abstenção foi de 15,06%, nas provas para os cargos de Auditor de Serviços de Saúde, Assistente de Serviços de Saúde e Fiscal de Vigilância Sanitária, dos 5916 inscritos, 891 faltaram.

Na parte da tarde, dos 5314 inscritos para os cargos de Especialista de Serviços de Saúde e Auxiliar de Serviços de Saúde, 628 não fizeram as provas, a abstenção foi de 11,2%.

Após a realização dos exames, a disponibilizará para consulta os exemplares das provas no site oficial do concurso público. Gabaritos preliminares serão divulgados no dia 31 de maio, com a abertura do período recursal, que segue até o dia 01 de junho.

No total, são ofertadas 201 vagas distribuídas nos cargos de Auditor de Serviços de Saúde (14), Fiscal de Vigilância Sanitária (7), Especialista de Serviços de Saúde (119), que exigem ensino superior e especialidades. Além de vagas para os cargos de Assistente de Serviços de Saúde (58) e Auxiliar de Serviço de Saúde (3), que exigem nível médio e técnico e nível fundamental, respectivamente.

Mais informações sobre o certame podem ser consultadas no endereço da Fapec  https://concurso.fapec.org/

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Choquito’, morto em confronto em Campo Grande, era conhecido por assassinar policiais

Maioria das lavouras de soja de MS está em condições regulares ou ruins

Grávida, noiva de Richarlison rebate críticas ao revelar nome do filho: ‘Não agrada todos’

SP: Nunes fica “surpreso” com esvaziamento da Cracolândia

Notícias mais lidas agora

Juíza nega pedido de David Chita e mantém ação por fraude no Detran-MS

VÍDEO: na delegacia, namorado alega que Thácia ‘caiu sozinha’ no rio em MS

Grupo que fazia vítimas no ‘tribunal do crime’ é preso em MS

Operação em conjunto entre PF e PC acaba com prisão em Campo Grande de abusador sexual

Últimas Notícias

Brasil

PF e CGU fazem operação contra esquema ilegal em contrato de R$ 196 milhões da Saúde em SC

O nome da entidade contratada não foi divulgado

Brasil

Defesa de Bolsonaro pede cancelamento de audiências em investigação de tentativa de golpe

Defesa alegou não ter acesso integral às provas

Economia

Rota Bioceânica é tema de destaque na 59ª Expoagro em Dourados

A consolidação da Rota Bioceânica como um novo corredor de integração regional e logística internacional foi tema da palestra ministrada nesta segunda-feira (12) pelo assessor especial de Logística da Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), Lúcio Lagemann, durante a 59ª Expoagro, em Dourados (MS).Dirigida a produtores rurais, empresários e lideranças políticas, … Continued

Polícia

PMA investiga desmatamento ilegal no assentamento Itamarati e dois são presos

Os policiais ambientais emitiram multas individuais de R$ 6 mil