Instituto de Arquitetos do Brasil abre inscrições para prêmio Jovem Arquiteto em MS

Profissionais com até 10 anos de graduação podem se inscrever
| 05/06/2022
- 18:19
Instituto de Arquitetos do Brasil abre inscrições para prêmio Jovem Arquiteto em MS
(Foto: Divulgação/CAU-MS)

O IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil), com apoio do CAU-MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso do Sul), abre na próxima quarta-feira (8), para o 1° Premiação IAB-MS Jovem Arquiteto.

O objetivo é de incentivar o profissional graduado há pouco tempo, que muitas vezes não tem oportunidade de mostrar o seu trabalho e ao mesmo tempo divulgar a produção arquitetônica e urbanística.

O prêmio terá quatro categorias de acordo com a obra inscrita: Arquitetura de Interiores Corporativa; Residenciais; Obras Corporativas e Obras Paisagísticas e Urbanísticas.

O candidato deve realizar a inscrição de sua obra pelo site premiacaoiabmsjovemarquiteto.iabms.org.br. Se houver coautores, todos os profissionais deverão fazer o mesmo e atender aos critérios exigidos. Após a aprovação do cadastro, que se dará no máximo após 24h., o profissional receberá um e-mail confirmando se está apto ou não. A partir daí, poderá fazer a inscrição de sua obra.

Os três premiados nas categorias terão o trabalho divulgado nos canais dos Departamentos IAB e dos CAU/UF, além de receber um Certificado de Premiação. Clique aqui e confira o edital completo.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.023 vagas de emprego...

Últimas notícias