Termina nesta quinta-feira (5), o prazo para se inscrever no processo seletivo de estagiários do MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul). As vagas estão distribuídas em diversas áreas do conhecimento e municípios.

A seleção abre vagas e cadastro de reserva nas áreas de Administração, Comunicação Social/Jornalismo, e Tecnologia da Informação. Os estagiários serão lotados na Procuradoria Regional do Trabalho, nos municípios de , e , e cumprirão a jornada de trabalho no período vespertino.

Ao todo, são quatro vagas para convocação imediata dos aprovados do curso de , para Capital, enquanto os demais candidatos, inclusive os matriculados nos demais cursos, irão compor o cadastro de reserva. Já as Procuradorias do Trabalho nos municípios de Dourados e de Três Lagoas disponibilizam vagas para cadastro de reserva somente do curso de Direito.

O contrato tem validade de um ano, a partir da publicação oficial do resultado, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, conforme as necessidades da unidade. A jornada de é de 20 horas semanais, sendo 4h diárias. A bolsa é de R$ 976, mais vale-transporte de R$ 11 por dia e seguro contra acidentes pessoais.

Clique aqui para se inscrever e conferir o edital completo.