Encerra nesta quinta-feira prazo para se inscrever em seleção de estagiários do MPT-MS

| 05/05/2022
- 07:57
estágio MPT-MS
(Foto: Divulgação/MPT-MS)

Termina nesta quinta-feira (5), o prazo para se inscrever no processo seletivo de estagiários do MPT-MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul). As vagas estão distribuídas em diversas áreas do conhecimento e municípios.

A seleção abre vagas e cadastro de reserva nas áreas de Administração, Comunicação Social/Jornalismo, e Tecnologia da Informação. Os estagiários serão lotados na Procuradoria Regional do Trabalho, nos municípios de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas, e cumprirão a jornada de trabalho no período vespertino.

Ao todo, são quatro vagas para convocação imediata dos aprovados do curso de Direito, para Capital, enquanto os demais candidatos, inclusive os matriculados nos demais cursos, irão compor o cadastro de reserva. Já as Procuradorias do Trabalho nos municípios de Dourados e de Três Lagoas disponibilizam vagas para cadastro de reserva somente do curso de Direito.

O contrato tem validade de um ano, a partir da publicação oficial do resultado, mas pode ser prorrogado pelo mesmo período, conforme as necessidades da unidade. A jornada de é de 20 horas semanais, sendo 4h diárias. A bolsa é de R$ 976, mais vale-transporte de R$ 11 por dia e seguro contra acidentes pessoais.

Clique aqui para se inscrever e conferir o edital completo.

Veja também

Os nomes dos concorrentes estão na edição do Diário Oficial de MS

Últimas notícias