O (Ministério Público do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu vagas para estagiários das áreas de , Comunicação Social/Jornalismo, Administração e Tecnologia da Informação. Os estudantes têm até o dia 5 de maio para se inscrever no processo seletivo.

As inscrições acontecem de forma online, neste link. Os estagiários serão lotados na Procuradoria Regional do Trabalho, em , e .

De acordo com o Edital, há quatro vagas para convocação imediata aos aprovados do curso de Direito, com lotação em Campo Grande, enquanto os demais candidatos, inclusive os matriculados nos demais cursos, irão compor o cadastro de reserva.

Já as Procuradorias do Trabalho nos municípios de Dourados e de Três Lagoas disponibilizam vagas para cadastro de reserva, somente do curso de Direito.

O certame terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação oficial do resultado, e poderá ser prorrogado por igual período, conforme as necessidades do MPT.

A jornada de é de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 horas diárias, sendo o valor da bolsa de R$ 976, acrescido do auxílio-transporte de R$ 11, por dia estagiado, e de seguro contra acidentes pessoais.

Prova

Os candidatos inscritos serão submetidos a provas objetiva e/ou discursiva, previstas para o dia 22 de maio, das 9h às 12h, em local a ser divulgado no site.

As vagas são destinadas a estudantes de instituições de ensino conveniadas com o MPT-MS e que tenham cumprido, no momento da admissão, percentual mínimo, estabelecido no edital, da carga horária total do curso no qual se encontram matriculados.

Outras informações podem ser esclarecidas pelo e-mail prt24.estagio@mpt.mp.br.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.