O processo seletivo da Prefeitura de , que abriu 35 para Agentes Comunitários de Saúde, encerra as inscrições nesta terça-feira (26). Os salários são de R$ 1,5 mil.

A seleção exige que os candidatos tenham Completo e morem na área da comunidade onde irá atuar. Os interessados podem se inscrever até as 23h59 de hoje, pela internet no site do IAN. Não há cobrança da taxa de inscrição.

A jornada é de 40 horas, com remuneração de R$ 1.550, segundo consta no edital, que pode ser conferido neste link, a partir da página 378. Os candidatos serão avaliados mediante a realização de prova escrita, com data prevista para acontecer no dia 5 de junho, das 13h às 16h (horário de MS).

As vagas são distribuídas nas unidades: Cascatinha (4 vagas); Central (5); Diva Nantes (3); Malvinas (3); Jandaia (3); Cleide Piran (2); Móvel I (5); Capão Bonito I (3); Capão II (2); (4); Quebra Coco (1).

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursosParticipe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.