Os candidatos devem comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de meia hora, com caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, e de um documento de identidade original com foto. É obrigatório o uso de máscara durante toda a prova.

É muito importante que os candidatos chequem os locais de prova antes de sair de casa e planejem o trajeto. A diretora-presidente da (Fundação de Apoio à , ao Ensino e à Cultura), Nilde Brum, reforça que os candidatos devem chegar com antecedência. “Lembrando que os portões abrem às 7 horas e fecham impreterivelmente às 8 horas”.

A duração total da prova será de 5 horas, já incluído o tempo destinado para o preenchimento do cartão-resposta e da folha de redação. Após três horas do início da prova, o candidato que tiver terminado deve entregar ao fiscal de sala o cartão-resposta e a folha de redação e retirar-se da sala levando o seu caderno de provas.

Não sabe seu local de prova? Confira locais e ensalamento dos candidatos aqui. 

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

 

Saiba Mais