Cotidiano / Emprego & Concurso

Senac oferece 75 vagas gratuitas em cursos na área da Tecnologia da Informação

Oportunidades são para candidatos de baixa renda

Gabriel Maymone Publicado em 06/10/2021, às 12h50

Senac Hub Academy
Senac Hub Academy - Divulgação

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) Hub Academy, em Campo Grande, oferece oportunidades de qualificação gratuita na área da Tecnologia da Informação com 75 vagas em nove cursos.

As vagas são para os cursos: Administração de Banco de Dados; Programador de Sistemas; Gestão de Banco de Dados e SQL; Business Intelligence com Excel; Arquitetura de Sistemas Cloud Computing; Proteção de Dados em Segurança de Redes de Computadores; Programação Web com PHP; Lógica de Programação e Administrador de Redes.

As inscrições devem ser realizadas nos meses de outubro e novembro, e cada curso possui uma data específica para inscrição e início das aulas, também nos meses de outubro e novembro. As vagas são garantidas por ordem de matrícula, conforme orientações dos editais disponíveis no site da instituição.

Sobre o projeto

O projeto é destinado a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfizerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Quem não se enquadrar nas exigências para as vagas gratuitas poderá optar pelas vagas pagas, nos mesmos cursos, com 30% de desconto, na promoção de inauguração do Hub Academy. Na hora da matrícula, no site, basta usar o cupom HUB30.

Jornal Midiamax