Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Segov divulga resultado da prova escrita em seleção para estagiários em MS

Seleção oferece bolsa de R$ 1,1 mil
Arquivo -
Podem participar da seleção estudantes a partir do 3° ano ou 6° semestre.
Podem participar da seleção estudantes a partir do 3° ano ou 6° semestre.

A (Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica) publicou edital, nesta segunda-feira (22), com o resultado da prova escrita na seleção para estagiários em Mato Grosso do Sul. A seleção oferece 250 vagas com bolsa de R$ 1,1 mil. 

O edital traz anexo com a nota dos candidatos em língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais. Além disso, a lista também apresenta o status do candidato — se ele foi aprovado ou reprovado. 

As são destinadas a estudantes dos seguintes cursos de graduação: Administração, Agronomia, Arquitetura, Áudio Visual, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Estatística/Matemática, Fisioterapia, Geografia, História, Informática (cursos afins), Jornalismo, Letras, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, e Veterinária.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fifa abre investigação sobre suposto caso de racismo contra Rüdiger no Mundial de Clubes

Mecânico que matou família em acidente na BR-060 tem pedido de liberdade negado

Campo Grande vai à Justiça contra lei que transformou motorista e telefonista em assistente de saúde

Declarações sobre ‘morte do Centro’ se espalham e vendedores pedem mudanças

Notícias mais lidas agora

PAPY cpi consórcio

Papy diz que solução para transporte público é dar mais dinheiro ao Consórcio Guaicurus

Dia de CPI: Ônibus quebra e trabalhadores enfrentam frio e atrasos

Leilão de bens do narcotráfico tem helicóptero a preço de caminhonete em MS

‘Juliana sofreu uma grande negligência da equipe de resgate, vamos lutar por justiça’, diz família

Últimas Notícias

Brasil

Operação Augusta prende dois policiais e piloto da Copa Truck por corrupção

Suspeitos atuavam favorecendo, de forma ilegal, pessoas investigadas

Política

Em audiência da CPI para ouvir usuários do Consórcio, vereador diz que população ‘não entende concessão’

Vereador criticou falta de conhecimento da população antes de abrir espaço aos usuários do Consórcio

Cotidiano

Grey’s Anatomy da UFMS: falsa estudante de medicina se aproveitou de falhas na segurança do HU

Acadêmicos afirmam que há poucas entradas com catraca ou conferência de documentos

Cotidiano

BR-163 tem 11 pontos de desvio e 16 de ‘Pare e Siga’ nesta quarta-feira em MS

Bloqueios são realizados para ações de manutenção preventiva, como tapa-buracos, recuperação do pavimento, renovação da sinalização horizontal e limpeza de dispositivos de drenagem