Cotidiano / Emprego & Concurso

SAD publica novos cronogramas e faz convocação em concursos para PM e Bombeiros

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta segunda-feira novos editais sobre os concursos para a PM (Polícia Militar) e CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Mato Grosso do Sul.  Candidatos que realizaram a prova para o quadro de Oficiais de Saúde são convocados para realizarem o exame de capacidade física. Em […]

Mylena Rocha Publicado em 18/01/2021, às 12h42

Foto: Divulgação/Governo de MS
Foto: Divulgação/Governo de MS - Foto: Divulgação/Governo de MS

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) publicou nesta segunda-feira novos editais sobre os concursos para a PM (Polícia Militar) e CBM (Corpo de Bombeiros Militar) de Mato Grosso do Sul. 

Candidatos que realizaram a prova para o quadro de Oficiais de Saúde são convocados para realizarem o exame de capacidade física. Em relação aos Cursos de Formação de Oficiais e de Soldados da PM, foram publicados novos cronogramas de atividades.

Os dois novos cronogramas são relativos à realização das fases de exame de saúde e de exame de capacidade física. Nos anexos, constam os candidatos convocados e as especificações de cada fase.

Já sobre o concurso do Corpo de Bombeiros, foram publicados cronogramas de atividades relativos à realização da fase de exame de capacidade física para os Cursos de Formação de Soldados e de Oficiais e para o Quadro de Oficiais de Saúde e de Oficiais Especialistas.

Para conferir os editais na íntegra, acesse o Diário Oficial do Estado, páginas 45 a 70.

(com informações da SAD)

Jornal Midiamax