Há vagas para ajudante de eletricista, assistente de vendas, auxiliar de enfermagem, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, cabeleireiro, chefe de cozinha, eletricista de instalações, empregado doméstico, fiscal de loja, garçom, mecânico de automóvel, motorista carreteiro, pedreiro, servente de pedreiro, técnico de telecomunicações, vendedor interno, vendedor pracista, entre outros. Confira a lista de vagas.

A reforça que não realiza mais a distribuição de senhas presenciais, os atendimentos ocorrem somente para os agendados por meio do aplicativo MS Contrata+ para Trabalhadores. Depois, os interessados devem comparecer à Fundação com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na rua 13 de Maio, n° 2773. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.