O Conselho Regional de Química da 20ª Região (CRQ XX) está com concurso de 60 abertos em Campo Grande. Do total, apenas quatro vagas são para contratação imediata e o restante para formação de cadastro reserva (CR). O concurso CRQ 20ª Região está sendo organizado pelo Instituto Quadrix e terá validade de dois anos.

De acordo com o edital, o salário-base oferecido é de R$ 2.112,00 mensais para jornadas de 40 horas semanais de trabalho e terá validade de dois anos. São duas vagas para agente administrativo e duas para fiscal. 

Ambos os cargos requerem que os candidatos possuam CNH na categoria B e disponibilidade para viagens. Os contratados serão lotados em Campo Grande.

Inscrições

O período para se inscrever começou no dia 2 de junho e vai até o dia 12 de julho de 2021 (clique aqui para se inscrever). Além de preencher o formulário online, também é necessário efetuar pagamento de boleto no valor de R$ 55,00.

Aqueles que forem membros de família de baixa renda cadastradas no CadÚnico ou forem doadores de medula óssea poderão solicitar isenção de taxa.

Haverá apenas uma etapa para a classificação dos candidatos no formato de prova objetiva, que está prevista para acontecer no dia 01 de agosto de 2021. O edital completo pode ser conferido aqui.