Cotidiano / Emprego & Concurso

Com inscrições gratuitas, curso sobre redes sociais será ministrado por influencer em Campo Grande

São 40 vagas disponíveis voltadas para jovens entre 15 e 29 anos

Fábio Oruê Publicado em 26/07/2021, às 22h47

As aulas vão acontecer de 2 a 4 de agosto na sede da Subju
As aulas vão acontecer de 2 a 4 de agosto na sede da Subju - Foto: Divulgação/ PMCG

A Subjuv (Subsecretaria de Políticas para a Juventude) está com inscrições abertas para o curso “Tudo Sobre Instagram”, voltado para jovens de 15 a 29 anos, com foco no gerenciamento de redes sociais como fonte de trabalho e renda.

De acordo com a prefeitura, as aulas acontecem de 2 a 4 de agosto na sede da Subjuv, na rua 25 de Dezembro, nº 924, 3° andar do Condomínio Marrakech. São 40 vagas no total e as inscrições são gratuitas pelo telefone (67) 3314-3577 ou WhatsApp (67) 9 9302-5275.

O influenciador digital e professor do curso Tom Santana, que irá ministrar o conteúdo ao lado da professora em marketing digital Giovanna Simioli, falou como o gerenciamento da rede social pode ajudar pessoas e empresas.

“O curso é voltado para todas as pessoas que gostam das redes sociais, e querem usar o Instagram não apenas como instrumento de entretenimento ou rede de contatos. A pessoa que sabe gerenciar uma rede social com maestria, se torna um profissional muito valorizado no mercado. Nosso objetivo é que esses jovens possam enxergar as redes como possibilidades de trabalho e de renda”, explicou.

Jornal Midiamax