O concurso do disponibilizou consulta ao local de provas para os 1.645.975 candidatos inscritos. A avaliação está confirmada para o próximo domingo (26) em todo o país.

As orientações são para que os pretendentes às vagas cheguem aos locais de prova com 1 hora de antecedência, portando documento oficial de identidade com foto e máscara.

A organizadora já afirmou que não haverá distribuição de máscara, portanto, quem chegar ao local sem o equipamento de proteção será barrado.

As provas objetivas e redação terão o tempo total de cinco horas. No cartão de confirmação de cada candidato consta o horário da prova, mas, o início para todos será às 13h (horário de Brasília).

O concurso oferece 80 vagas para Mato Grosso do Sul, com salário inicial de R$ 3 mil. Saiba mais sobre o certame.

Recomendações

É importante ressaltar que o candidato deve consultar o cartão de confirmação pelo site www.cesgranrio.org.br para tomar ciência do seu local de prova e horário.

Também é necessário checar o melhor trajeto e meios de deslocamento para chegar ao local com a antecedência necessária para não correr o risco de chegar após o fechamento dos portões.

Provas

A prova objetiva contará com 70 questões, sendo 25 de conhecimentos básicos e 45 de específicos.

Após a primeira etapa, os candidatos serão classificados por microrregião/macrorregião/UF e de acordo com o total de pontos obtidos.

Quem tiver aproveitamento inferior a 50% será eliminado. Também será excluído do processo quem obtiver nota zero em qualquer disciplina.

A redação terá caráter eliminatório e só serão corrigidos os textos daqueles aprovados na objetiva, desde que não ultrapasse o dobro do total de vagas e cadastro de reserva para o cargo.

Acompanhe vagas e editais

Quer receber dicas e conversar com a gente sobre empregos e concursos? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar de troca de experiências e informações para ajudar quem está em busca de oportunidades de trabalho.