Cotidiano / Emprego & Concurso

C6 Bank abre 500 vagas de emprego home office para área da tecnologia; saiba como se candidatar

Fintech já atingiu 10 milhões de clientes e segue planos de expansão

Gabriel Maymone Publicado em 14/09/2021, às 07h59

C6 Bank
C6 Bank - Divulgação

O C6 Bank está com 500 vagas de emprego abertas, para todas as áreas e níveis de experiência. Esse é o maior movimento de contratação desde o lançamento do banco, há dois anos, e tem o objetivo de acompanhar o crescimento da instituição financeira, que ultrapassou em agosto a marca de 10 milhões de clientes. Com 1,5 mil funcionários atualmente, o banco já contratou 781 funcionários neste ano.

Mais da metade das vagas disponíveis são para a área de tecnologia, com possibilidade de trabalho remoto. Há oportunidades para desenvolvedores (back-end, front-end e mobile), cientistas de dados, analista de qualidade de software, service desk, analista de risco. Também há vagas disponíveis para atuar em outras áreas, como marketing, jurídico, compliance e prevenção a fraudes.

Os currículos podem ser cadastrados no site C6bank.gupy.io/. Para promover a inclusão socioeconômica, o C6 Bank não exige proficiência em inglês. Entre os benefícios oferecidos pelo banco estão assistência médica e odontológica, Gympass, consultas gratuitas com psicólogos e programa de participação nos lucros.

O C6 Bank chegou à marca de 10 milhões de clientes em agosto deste ano, com presença em 100% dos municípios do país. Junto com o crescimento da base de clientes, veio a expansão do portfólio de produtos: já são mais de 20 itens disponíveis no aplicativo — alguns deles, inéditos no mercado.

Jornal Midiamax