Após recursos, MPMS divulga resultado de estágio para promotorias

Após análise e aceite de recursos de mais de uma dezena de candidatos, o MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) publicou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira (26), os resultados da seleção para estagiários. Na listagem, foi divulgada a classificação final dos candidatos após o julgamento dos recursos aceitos nas provas objetiva […]
| 26/01/2021
- 11:46
Após recursos, MPMS divulga resultado de estágio para promotorias
Sede da Procuradoria Geral de Justiça do MPMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande | Foto: Leonardo de França | Midiamax - Sede da Procuradoria Geral de Justiça do MPMS, no Parque dos Poderes, em Campo Grande | Foto

Após análise e aceite de recursos de mais de uma dezena de candidatos, o (Ministério Público de ) publicou, na edição do Diário Oficial desta terça-feira (26), os resultados da seleção para estagiários.

Na listagem, foi divulgada a classificação final dos candidatos após o julgamento dos recursos aceitos nas provas objetiva e discursiva. Além dele, foram elencados também os recursos improvidos. A relação completa pode ser conferida clicando aqui, a partir da página 9.

A seleção foi o 23º processo para escolha de estagiários feito pelo órgão. Os aprovados irão atuar nas diversas promotorias do Estado.

Veja também

São vagas para 21 áreas do conhecimento, distribuídas entre cinco faculdades

Últimas notícias