Após anúncio de reforço, Prefeitura convoca médicos para entrega de documentos e início de trabalho

Tendas serão montadas em unidades de saúde 24h em Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Atendimento é feito de acordo com a classificação de risco dos pacientes
Atendimento é feito de acordo com a classificação de risco dos pacientes

A Prefeitura de Campo Grande convocou, em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (29), médicos aprovados em cadastro de vagas temporárias para apresentação de documentos e início de trabalho. O edital leva em consideração a situação de emergência provocada pela Covid-19. 

Nesta manhã, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) anunciou que contratará 120 médicos para atuarem em 20 consultórios que serão montados em 10 unidades de saúde 24h (Upas – Unidades de Pronto Atendimento e CRSs – Centros Regionais de Saúde), devido ao aumento da procura com sintomas de H3N2. 

Os convocados terão de se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho em Saúde, na Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), localizada na Rua Bahia, nº 280, no Centro. Na publicação, constam os nomes dos aprovados, data e horário que devem se dirigir com os documentos. 

“Ressaltamos que, caso o candidato não possa comparecer no período definido deverá entrar em contato com a SGTS através dos telefones: 2020-1662/1663 para reagendamento e demais orientações”. Canal para tirar dúvidas quanto ao processo de convocação é 2020-1674.