Cotidiano / Emprego & Concurso

Prefeitura de Campo Grande convoca mais de 400 professores aprovados em concurso

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta terça-feira (28) mais de 400 professores aprovados em concurso de 2016 para nomeação e posse. Os candidatos têm 5 dias úteis para se manifestar e receber orientação sobre a nomeação e a posse.  Ao todo, foram convocados 449 profissionais e a orientação sobre o processo de nomeação e […]

Mylena Rocha Publicado em 28/04/2020, às 12h45 - Atualizado em 14/07/2020, às 16h29

(De arquivo, Midiamax)
(De arquivo, Midiamax) - (De arquivo, Midiamax)

A Prefeitura de Campo Grande convocou nesta terça-feira (28) mais de 400 professores aprovados em concurso de 2016 para nomeação e posse. Os candidatos têm 5 dias úteis para se manifestar e receber orientação sobre a nomeação e a posse. 

Ao todo, foram convocados 449 profissionais e a orientação sobre o processo de nomeação e posse ocorrerá exclusivamente através do email: [email protected]. A orientação deve ser feita entre esta quarta (29) e o dia 7 de maio.

O candidato que não se manifestar dentro deste prazo para receber a orientação sobre o processo de nomeação e posse perderá o direito à vaga. A posse ocorrerá no prazo de até 10 dias, a contar da data da nomeação.

O ato da posse será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições exigidos, inclusive a aptidão física e mental e declaração que não incorre em acumulação ilícita de cargos.

Confira quem foi convocado no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 2.

Jornal Midiamax