Devido ao novo coronavírus, a prefeitura de irá contratar 80 técnicos de , para regime emergencial no Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde. As inscrições para o processo seletivo simplificado começaram nesta terça-feira (24) e vão até às 16h do dia 26 de março.

Além de reforçar o atendimento na frente contra o coronavírus, os técnicos de enfermagem contratados deverão suprir a ausência dos servidores afastados por serem do grupo de risco. Os profissionais selecionados deverão atuar nas unidades de atenção primária e de urgência do município. O contrato terá duração de quatro meses, com carga semanal de 40h e remuneração de R$ 1.243,03.

Os interessados devem se inscreve por meio do portal online e seguir as recomendações. O processo contará com vagas destinadas à candidatos com algum tipo deficiência e também cotas raciais.

Segundo a publicação, no Diário Oficial de Campo Grande, a seleção será realizada unicamente por meio de Prova de Títulos, quando os candidatos irão comprovar as experiências profissionais. Ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português é um dos requisitos para ser contratado, junto com aprovação em exame pericial para aptidão física e mental.

Para conferir o edital completo do processo seletivo, clique aqui.