Campo Grande tem 221 vagas de emprego abertas na Funtrab
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 221 vagas de emprego para Campo Grande nesta sexta-feira (6). As oportunidades são para alinhador de pneus, auxiliar de cozinha, chapista de lanchonete, estoquista, manobrista, passador de roupas, entre outras. Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 36 vagas distribuídas em: repositor em supermercados…
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 221 vagas de emprego para Campo Grande nesta sexta-feira (6). As oportunidades são para alinhador de pneus, auxiliar de cozinha, chapista de lanchonete, estoquista, manobrista, passador de roupas, entre outras.
Exclusivas para pessoas com deficiência são reservadas 36 vagas distribuídas em: repositor em supermercados (10), auxiliar administrativo (7), motorista carreteiro (4), empacotador (3), atendente de lojas (3), técnico de enfermagem (1), recepcionista de hotel (1), promotor de vendas (1), operador de vendas (1), garçom (1), camareira (1), auxiliar de limpeza (1), promotor de vendas (1) e repositor de mercadorias (1).
No quadro geral, os cargos com mais vagas são de vendedor de porta a porta (15), vendedor pracista (12) e analista de suporte técnico (6). Também há oportunidades para arte finalista, auxiliar de mecânico de autos, classificador de madeira, empregado doméstico, engenheiro projetista, pedreiro, porteiro, vendedor de serviços, etc.
A lista completa com todas as vagas disponíveis se encontra no site da Fundação do Trabalho. Os interessados devem se cadastrar na Funtrab presencialmente à rua 13 de maio, 2773. De segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos. A agência lembra que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.