A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realizou o encaminhamento de 64 trabalhadores para entrevista de emprego em na última semana. Os atendimentos são referentes à Funsat Itinerante, que esteve no bairro Jardim Aeroporto e no Indubrasil.

Com o atendimento no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Aeroporto, foi um total de 12 encaminhamentos, nove procuras por e dez pessoas fizeram a CTPS (Carteira de Trabalho e ) digital. A procura pelos trabalhos da Funsat foi ainda maior nos dias 22 e 23 no CRAS Indubrasil. “Tivemos 41 emissões de Carteiras de Trabalho digital, 37 procuras por vaga de emprego e 29 encaminhamentos para o mercado de trabalho”, informou a Fundação.

Também na semana passada a Funsat participou do evento realizado pela CDL (Câmara de Dirigentes ). Durante a ação,  foram realizados 40 atendimentos e 15 encaminhamentos para o mercado de trabalho. No mesmo dia no CRAS Aeroporto foram 15 atendimentos e oito encaminhamentos.

A ação visa facilitar o acesso do cidadão aos serviços oferecidos pela Fundação do Trabalho, evitando o deslocamento até o centro e um possível contágio do Covid-19. Os candidatos que forem participar da entrevista e seleção é importante portar todos os documentos pessoais, Carteira de Trabalho, Reservista (para os homens) e caneta para o preenchimento da ficha cadastral.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). O atendimento devido à pandemia da Covid-19 é das 7h30 às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 4042-0585.