Encerra nesta quarta-feira (8), as inscrições para o que visa compor o banco de profissionais habilitados para contratos emergenciais e futuras contratações em pelo menos 19 setores na cidade de , distante a 145 quilômetros de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Os profissionais que estarão sendo contratados serão para os cargos de: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Assistente de Administração, Assistente Social, Atendente Administrativo, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Enfermagem, Famacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Psiquiatra, Motorista de Ambulância, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Psicólogo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Técnico de Laboratório.

A carga horária vai de 20 a 40 horas semanais, entretanto, podendo ser dividido entre 4 e 8 horas diárias de serviços. O salário também vária de acordo com o cargo desejado, o mínimo sendo R$ 1.261,49 e o máximo de R$ 16.655,65.

As inscrições podem ser feitas Secretaria Municipal de Saúde, das 7h às 11h e das 13h às 17h, até esta quarta. A sede da secretaria fica na rua Martimiano Alves Dias, 1.211. O processo seletivo será composto por duas fases: análise curricular e classificatória e publicação da classificação final.

O edital está disponível na edição de quinta-feira (2) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 149.