Cotidiano / Emprego & Concurso

Processo seletivo para assistentes inclusivos encerra inscrições nesta terça-feira

A  Semed (Secretaria Municipal de Educação) encerra nesta terça-feira (17) as inscrições em processo seletivo para contratação de sete assistentes educacionais inclusivos. Os profissionais devem atuar em regime temporário. O salário para a função é de R$ 1.950 com carga horária semanal de 40 horas. Para participar, é preciso ter nível médio completo com formação […]

Mylena Rocha Publicado em 17/12/2019, às 07h46

Foto: PMCG
Foto: PMCG - Foto: PMCG

A  Semed (Secretaria Municipal de Educação) encerra nesta terça-feira (17) as inscrições em processo seletivo para contratação de sete assistentes educacionais inclusivos. Os profissionais devem atuar em regime temporário. O salário para a função é de R$ 1.950 com carga horária semanal de 40 horas.

Para participar, é preciso ter nível médio completo com formação específica no curso de magistério ou normal médio. O profissional aprovado oferecerá apoio pedagógico e atuará no contexto da classe do ensino comum promovendo o acesso dos alunos com deficiência ao conhecimento, conteúdos curriculares e em todas as atividades didático-pedagógicas escolares.

Para fazer a inscrição, o candidato interessado deverá ir pessoalmente nas secretarias das Escolas do Campo, conforme endereços descritos no edital, das 7h às 11h e das 12h às 16h.

O Edital completo está disponível no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.

Jornal Midiamax