A Prefeitura de , distante a 376 quilômetros de Campo Grande, divulgou nesta quarta-feira (25) que está abrindo para a contratação de quatro servidores na área da saúde, nas funções de enfermeiro, fonoaudiólogo e odontólogo para atuarem junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Para as funções, os candidatos devem respeitar os requisitos que é ter curso superior na área de atuação e ter registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão. De acordo com o edital, o salário oferecido é de R$ 3.111,54 e carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições estarão disponíveis entre os dias 26 de setembro a 3 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, que fica na rua Duque de Caxias, 221. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição e o currículo e entregar junto com outros documentos na secretaria.

Maiores informações, o edital completo está disponível na edição desta quarta (25) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 191.