A Prefeitura de , distante a 366 quilômetros de Campo Grande, abre seleção para que seja realizada a contratação de um auxiliar de serviços gerais para zona rural e um motorista escolar para atuar sob regime temporário na Gerência Municipal de do município. O salário para a função de serviços gerais é de R$ 1.124,61, já para o cargo de motorista R$ 1.431,32.

Conforme edital, o requisito para que o candidato possa concorrer ao cargo de motorista é preciso ter ensino fundamental incompleto, carteira de habilitação de motorista na categoria D ou E e curso de formação de condutor de transporte escolar. Para a vaga de auxiliar é necessário apenas ter ensino fundamental incompleto.

As inscrições abriram nesta segunda-feira (30) e encerram na terça-feira (01/10) até as 18 horas. Os interessados devem preencher o formulário disponível no site e entregar pessoalmente, entre os dias 03 e 04 de outubro, na Gerência Municipal de Educação, localizado na rua do Alegria, nº 42.

Para mais detalhes, o edital está disponível na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial dos Municípios, a partir da página 138.