A Eldorado Brasil, empresa brasileira de celulose, está oferecendo de emprego para profissionais de níveis fundamental, médio e superior nas cidades de e , distantes a 191 e 338 quilômetros de Campo Grande.

A oportunidade aberta para a cidade de Água Clara é para motorista que tenha carteira de habilitação na categoria C, ensino fundamental completo e caso o interessado seja de outra cidade, tenha disponibilidade para residir no município.

Para , são quatro vagas disponíveis. A primeira é para líder de operações de transportes. O interessado deve possuir ensino médio completo, CNH na categoria E e experiência na função. A segunda oportunidade é para almoxarife e o candidato precisa ter ensino médio completo, conhecimento em pacote office e carteira de habilitação na categoria B.

A terceira vaga disponível é para a função de instrutor de motorista e o interessado necessita ter experiência na área, ensino médio completo e CNH categoria E. A quarta e última vaga disponibilizada pela empresa é para especialista de inteligência florestal, onde o profissional necessita de ensino superior completo, experiência em Big Data e/ou Data Mining e domínio em Self Service Business Intelligence.

Os candidatos que possuam os requisitos obrigatórios para as funções poderão se inscrever pelo site da empresa, no “Trabalhe Conosco”. Acesse o site para mais informações: www.eldoradobrasil.com.br.