Cotidiano / Emprego & Concurso

Divulgada lista de aprovados para estágio no TJ em Campo Grande

Foi publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (19), a lista dos estudantes de Direito aprovados para estágio na Secretaria do Tribunal de Justiça e na comarca de Campo Grande. A publicação também mostra os candidatos que não alcançaram a pontuação mínima para aprovação. O processo seletivo é para atualizar o banco de cadastro de […]

Dândara Genelhú Publicado em 19/12/2019, às 11h49 - Atualizado às 12h32

Assessoria
Assessoria - Assessoria

Foi publicado no Diário da Justiça desta quinta-feira (19), a lista dos estudantes de Direito aprovados para estágio na Secretaria do Tribunal de Justiça e na comarca de Campo Grande. A publicação também mostra os candidatos que não alcançaram a pontuação mínima para aprovação.

O processo seletivo é para atualizar o banco de cadastro de reserva, que deverá ser administrado pela Secretaria de Gestão Pessoal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). As provas haviam sido aplicadas no dia 24 de novembro, na UEMS (Universidade Estadual de MS).

O TJMS destaca que o estágio não garante vínculo empregatício. A duração do estágio deverá ser de um ano, com cinco horas diárias, que devem ser cumpridas de segunda a sexta-feira.

Confira a lista dos aprovados clicando aqui.

Jornal Midiamax