A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com concurso aberto para preenchimento de 15 vagas para professores. As inscrições devem ser feitas até 31 de julho nas agências dos Correios.

De acordo com o edital, o valor da taxa é de R$ 207,28. A remuneração é de R$ 8.698,87 para professor com título de doutorado.

A inscrição compreende a realização de três atos: preenchimento do formulário de inscrição; pagamento da taxa de inscrição e envio do formulário impresso, preenchido e assinado acompanhado dos documentos exigidos

Campo Grande

Dança – Licenciatura em Dança, com Doutorado em Artes Cênicas ou Teatro ou Dança ou Educação.

Geografia e suas Tecnologias – Bacharelado em Geografia, com Doutorado em Geografia ou Geografia Física ou Tecnologias Ambientais ou Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional ou Geociências e Meio Ambiente ou Geociências. Comprovação de, no mínimo, 5 (cinco) ART – Anotação de Responsabilidade Técnica (atuação, serviço ou execução), registrados junto ao órgão fiscalizador da categoria – CREA.

Geografia Física – Graduação em Geografia, com Doutorado em Geografia ou Geografia Física ou Tecnologias Ambientais ou Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional ou Geociências e Meio Ambiente ou Geociências.

Geografia Humana I – Graduação em Geografia, com Doutorado em Geografia ou Geografia Humana.

Língua, Literatura e Metodologia de Ensino de Língua Espanhola – Licenciatura em Letras Português/Espanhol, com Doutorado em Letras ou Linguística ou Estudos literários.

Língua Portuguesa – Graduação em Letras Português, com Doutorado em Letras ou Língua Portuguesa ou Linguística (2 vagas)

Pedagogia – Graduação em Pedagogia, com Doutorado em Educação.

Teatro I – Licenciatura em Artes Cênicas ou Teatro, com Doutorado em Artes Cênicas ou Teatro ou Educação.

Teatro II – Graduação em Artes Cênicas ou Teatro, com Doutorado em Artes Cênicas ou Teatro ou Dança ou Educação.

Jardim

Geografia Humana II – Graduação em Geografia e Doutorado em Geografia (2 vagas)

Língua e Literaturas de Língua Inglesa – Graduação em Letras e Doutorado em Letras ou Estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada ou Linguística Aplicada.

Língua Portuguesa e Linguística – Graduação em Letras e Doutorado em Letras ou Linguística ou Estudos Linguísticos

Pedagogia – Graduação em Pedagogia, com Doutorado em Educação.

Confira o edital