A (Secretaria Municipal de Educação) de publicou edital nesta sexta-feira (14) de simplificado para professores de educação física. Os professores devem desempenhar funções no Projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Para participar, os professores devem ser licenciados em educação física. As inscrições acontecem entre a terça (18) e quarta-feira (19) da próxima semana, das 8h às 11h e das 13h às 17h. Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos listados em edital na Semed, localizada na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida, em Campo Grande. A ficha de inscrição estará disponível no site da Semed.

As funções desempenhadas pelos professores envolvem diversas modalidades. Entre os esportes coletivos, estão o basquetebol, futsal, voleibol e voleibol de praia. Entre os esportes individuais, estão incluídas as modalidades de atletismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê olímpico, luta olímpica, jiu jitsu, kung fu, capoeira, taekwondo, tênis de mesa, xadrez, badminton, beach tênis e natação. Também está inclusa a modalidade de esporte adaptado.

Confira o edital no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 14.