O disponibiliza 40 vagas para o gratuito de Técnico em Administração em Campo Grande. O curso acontece na unidade Senac Eduardo Elias Zahran e os interessados devem se matricular após a participação em uma palestra realizada na próxima segunda-feira (25), às 19h.

As inscrições para a palestra estão abertas e as vagas são garantidas por ordem. Interessados devem se inscrever até a sexta-feira (22), antes da palestra. As aulas têm início no dia 9 de julho e serão realizadas no período noturno. O candidato precisa atender aos pré-requisitos do curso, como idade mínima de 16 anos e estar cursando, no mínimo, o segundo ano do ensino médio.

O curso é oferecido pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), que visa oferecer ações educacionais com custo zero às pessoas de baixa renda, na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Com duração de 17 meses, o curso possibilita que o aluno aprenda a elaborar e implementar planejamentos estratégicos empresariais, assim como acompanhar os resultados e executar as tarefas administrativas de uma empresa. O Técnico em Administração executa atividades administrativas da organização relacionadas aos processos de gestão de pessoas, de operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, de marketing, de vendas e de finanças.

Serviço

O curso será realizado na unidade do Senac localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Os interessados devem se inscrever no local sexta-feira (22), das 8h às 12h e das 13h às 17h.