Prefeitura convoca 44 médicos temporários e quatro cardiologistas

Convocações foram publicadas no Diogrande
| 13/04/2017
- 14:39
Prefeitura convoca 44 médicos temporários e quatro cardiologistas

Convocações foram publicadas no Diogrande

A Prefeitura Municipal de Campo Grande convocou mais 44 médicos temporários de diferentes categorias para prestarem atividades no setor da saúde pública do município. As convocações foram publicadas em uma edição extra do Diogrande, nesta quarta-feira (12).

São 29 clínicos gerais plantonistas (12h semanais), seis clínicos gerais ambulatoriais (20h semanais), seis médicos de saúde da família (40h semanais) e três pediatras plantonistas (12h semanais).

Os profissionais integram o cadastro de médicos temporários, estabelecido no edital n.15/2015 de 5 de março de 2015, e devem se apresentar à Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) em até três dias úteis, a contar da data da .

Ainda foram convocados também médicos plantonistas cardiologistas num outro edital da Seges (Secretaria Municipal de Gestão), para receberem orientações sobre o processo de nomeação e posse.

Os profissionais foram aprovados em um concurso de 2013 da Prefeitura. Do mesmo concurso, foram convocados dois eletricistas e um encanador. Para receberem orientações, os convocados devem comparecer em até cinco dias úteis à Escola de Governo do Município.

Ambos editais com os nomes dos convocados foram publicados na edição extra do Diogrande desta quarta-feira, disponível clicando aqui.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

 

Veja também

Aprovados para as vagas vão participar de atividades institucionais, administrativas e pedagógicas

Últimas notícias