Quem teve isenção indeferida deverá pagar até dia 4 de agosto

O governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (2), lista com o resultado da análise das solicitações de isenção da taxa de inscrição para o concurso da Polícia Civil –cargo de agente de polícia judiciária.

O concurso teve o período de inscrições reaberto, após decisão judicial, por dois motivos: adequação da idade máxima para o cargo de delegado (máximo 45 anos, no primeiro edital) e, possibilidade do pedido de isenção para pessoas de outros estados. Na última quarta-feira (1°), foi divulgado o nome dos candidatos ao cargo de delegado que tiveram a isenção concedida.

Polícia Civil divulga lista com candidatos isentos em concurso para agente

Será facultado ao candidato que teve sua solicitação de isenção de taxa de inscrição indeferida, pleitear os esclarecimentos relativos ao motivo do indeferimento, mediante requerimento escrito.

O procedimento não possui caráter recursal, destinando-se, exclusivamente, a explicitar ao candidato os motivos que ensejaram o indeferimento.

Relação dos candidatos que tiveram sua solicitação de isenção de taxa de inscrição deferida na página 2 do DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira.