Candidato que teve inscrição indeferida deverá pagar até o dia 24

O governo do Estado divulgou nesta terça-feira (18) o resultado dos pedidos de isenção de taxa do concurso público da Polícia Civil. Os candidatos que tiveram o pedido negado terão até a segunda-feira (24) para pagar a taxa. Ao todo, são com 210 vagas para delegado (a), escrivão (ã) e investigador (a). Os salários são de até R$ 14,9 mil.

O DOE (Diário Oficial do Estado), desta terça-feira (18), publica dois anexos. No anexo I, constam os candidatos que tiveram sua solicitação de isenção deferida e, no anexo II, constam os candidatos que tiveram sua solicitação de isenção indeferida. Conforme a publicação, quase 950 candidatos tiveram a isenção deferida. 

Veja as listas com os candidatos deferidos e indeferidos a partir da página 4. 

De acordo com o edital, será facultado ao candidato que teve sua solicitação de isenção de taxa de inscrição indeferida, pleitear os esclarecimentos relativos ao motivo do indeferimento, mediante requerimento. O procedimento não possui caráter recursal, destinando-se, exclusivamente, a explicitar ao candidato os motivos que ensejaram o indeferimento de sua solicitação