Testes serão aplicados em Campo Grande

Mais de 32 mil candidatos fazem, neste domingo, as provas do concurso público para preencher vagas no TRT 24(Tribunal Regional da 24ª Região), sediado em Campo Grande. Em apenas um local de prova, a Uniderp da Rua Ceará, 16 mil candidatos farão os testes, 8 mil pela manhã e outros 8 mil pela tarde.

Os inscritos vão disputar uma vaga imediata, apenas. O restante dos aprovados ficará em cadastro de reserva.  Os salários para as 12 funções inseridos no processo seletivo variam de R$ 6,1 mil a
R$ 10,1 mil.

No total, são 32,517 candidatos, uma grande parte deles de fora, o que está movimentando a rede hoteleira em Campo Grande. Eles farão as provas no período da manhã e da tarde, nos seguintes locais: Uniderp da Rua Ceará, UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na avenida Tamandaré, faculdade Estácio de Sá, faculdade Anhanguera, na saída para São Paulo, e Facsul, na Avenida Afonso Pena.

No período da manhã, fazem as provas os candidatos aos cargos de técnico judiciário. O horário de apresentação é às 8h e o frechamento dos portões às 8h30. São 3 horas de prova, com questões objetivas.

Durante a tarde, as provas são para os cargos de analista judiciário, com horário de apresentação às 13h30 e fechamento dos portões 14h. Os inscritos terão 4 horas para responder as questões. Para esse cargo, são  provas objetivas e discursivas.

(Foto: arquivo)