Há vagas para Biologia, Zootecnia e Engenharia Agrícola

A Universidade Federal da Grande Dourados () está com inscrições abertas para oito Programas de Pós-Graduação neste mês de novembro.

As inscrições para os programas de Entomologia e Conservação da BiodiversidadeFronteiras e Direitos Humanos e Engenharia Agrícola acabam nesta segunda-feira (07).

Já os interessados em cursar ZootecniaGeografia e Antropologia Sociocultural podem se inscrever até sexta-feira (11), Biologia Geral até dia 18 e Biotecnologia e Biodiversidade (Rede Pro-Centro-Oeste) até 20.

O mestrado de  Letras está com inscrições abertas até demzembro. Outros três Programas de Pós-Graduação estão com inscrições abertas até janeiro: Ciência e Tecnologia AmbientalHistória e Sociologia.

Os programas de Residência Médica e Residência Multiprofissional em Saúde no Hospital Universitário da UFGD (HU-UFGD) estão com inscrições abertas até 30 de novembro, por meio do endereço eletrônicohttp://cs.ufgd.edu.br/.

Os programas de Residência destinam-se a formados ou formandos em Medicina, Enfermagem, Nutrição e Psicologia, com 32 vagas (20 para a Residência Médica e 12 para a Multiprofissional).

CLIQUE AQUI para acessar o porta de Pós-Graduação da UFGD (http://portal.ufgd.edu.br/).