Inscrições seguem até a próxima sexta-feira  

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), através da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Humano e Social, divulgou nesta segunda-feira(29) a abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação para aulas temporárias no curso de medicina, na sede de Campo Grande.

O edital foi publicado no DOE (Diário Oficial do Estado). De acordo com a publicação, a seleção contempla graduados com especialização nas áreas de medicina, odontologia, fisioterapia e biomedicina.

As inscrições começam hoje (29) e podem ser feitas até o dia 4 de março. Já as provas, acontecem nos dias 18 e 21 de março, em Campo Grande.

Os edital completo pode ser acessado a partir da página 25 do Diário Oficial. A ficha de inscrição está disponível no endereço eletrônico www.uems.br, no link Editais e Concursos.

Outras vagas

Ainda no Diário Oficial desta segunda-feira (29), foram publicados outros dois editais para seleção temporária de docentes. Em Amambai, a seleção contempla especialistas na área de educação especial e em Dourados, as vagas são para graduados em engenharia física, física e Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Em ambas as cidades, as inscrições começam nesta segunda-feira (29) e seguem até a próxima sexta-feira (4). As provas estão marcadas para os dias 28 e 29 de março, em Amambai e no período de 29 a 31 de março, em Dourados.