A formação é para pessoas que trabalham com alimentos

O curso de Higiente na Manipulação de Alimentos está com as incrições abertas. A formação é gratuita e destinada às pessoas que trabalham na área de alimentos, como bares, restaurantes, cozinhas industriais, entre outros. As incrições serão feitas na (Fundação social do trabalho de ). As informações são do Notícias CG.

O curso segue padrões estabelecidos pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e da Lei Municipal 364301 de setembro de 1999, conforme explicou a Prefeitura. Com carga horário de 9h/a, a previsão de início é para o mês de novembro.

Inscrições
 

As inscrições são feitas no Setor de Qualificação da Funsat, sala 101- 1º andar – Coordenadoria de Qualificação Profissional, localizada à avenida Eduardo Elias Zahran, 1581-Bairro Jardim TV. Morena,  das 08h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Os interessados devem apresentar, no ato da inscrição, os documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.