São dez vagas para cada área

Nesta quinta-feira (15) a procura de uma oportunidade de emprego tem destaque à necessidade de técnicos de enfermagem e servente de pedreiros, com 10 vagas cada, sendo intermediada pela (Fundação Social do Trabalho), para contratação imediata. A Funsat tem hoje, no total 355 oportunidades de emprego para diversos segmentos, destacando-se também serviços que não exigem experiência e 35 vagas para empregados domésticos. É importante lembrar  que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Há também, as vagas exclusivas para PCDs (Pessoas com deficiência).

Os interessados podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego: maisemprego. mte.gov.br, ou comparecer na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Agência de empregos também realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social, a habilitação do Seguro-desemprego, orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.