Há vagas para todos os níveis de escolaridade

O Comando Militar do Oeste da 9ª Região Militar está com as inscrições abertas para seleção de oficiais, sargentos e cabos de todos os níveis de escolaridade em diversas cidades do Estado. As inscrições vão até dia 11 de outubro.

Para o cargo de oficial é exigido nível superior. Há vagas em Campo Grande e Dourados para os graduados em Direito, Comunicação Social, Serviço Social, Licenciatura em Português (Inglês e Espanhol), Licenciatura em Educação Física e Licenciatura em Geografia.

Há vagas em Campo Grande, Corumbá, Porto Murtinho, Coxim, Dourados, Bela Vista e Amambaí para sargento. Os cargos são: Técnico de Manutenção de equipamentos de engenharia, Técnico em Administração, Técnico em contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Química, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Radiologia, Técnico em Multimeios Didáticos.

Há ainda diversos vagas para cabos: Auxiliar de Manutenção de Microcomputador e Periféricos, Auxiliar de Mecânica Auto com Habilitação D ou E, Motorista Categoria D ou E, Ajudante de Eletricista Predial, Auxiliar de Mecânica Elétrica Auto com Habilitação D ou E, Bombeiro Hidráulico, Operador de Microcomputador, Auxiliar de Refrigeração, Pedreiro, Bombeiro Hidráulico. Essas vagas são para Campo Grande, Três Lagoas, Bela Vista e Dourados.

As inscrições podem ser feitas no site da 9ª Região Militar. Mais informações pelo telefone (67) 3368 49 ou e-mail: [email protected]