Pular para o conteúdo
Emprego e Concurso

Funsat tem 545 vagas de emprego, com destaque para funções de limpeza

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat
Arquivo -
Compartilhar

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

Empresa prestadora de serviço oferece 55 vagas para auxiliar de limpeza e 12 para encarregado/chefe de limpeza, seis para supervisor de limpeza para contratação imediata. Além do salário, a empresa oferecerá gratificação, ticket refeição e adicional noturno. Os interessados  podem realizar cadastro e participar da seleção na sede da Funsat.

Há vagas para costureira geral, costureira de máquinas industriais, garçom, estoquista, vendedor interno (produtos em livraria), operador de caixa, auxiliar de cozinha, auxiliar de garçom, açougueiro e auxiliar de açougueiro.

Além destas oportunidades, a Funsat está com a oferta de duas vagas para contratação imediata para profissional com formação em direito com as seguintes exigências: Direito civil empresarial e trabalhista (formação superior, com experiência), necessário ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). Ressaltamos que é imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à micro-empreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados