Os interessados podem fazer o cadastro na sede da

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande () oferece nesta sexta-feira (13), vagas para assistente administrativo, técnico de contabilidade, civil – empresarial e trabalhista e técnico mecânico.

Em aberto vagas assistente administrativo, supervisor comercial, técnico de contabilidade, , técnico mecânico, técnico eletrônico, vendedor interno (livraria), garçom, costureira de máquinas industriais, costureira em geral, promotor de venda e operador de caixa.

Empresa de advocacia oportuniza 2 vagas para com contratação imediata para profissional com formação em direito com as seguintes exigências: Direito civil empresarial e trabalhista (formação superior, com experiência), necessário ter OAB ativa e disponibilidade para viagens, na área civil é preciso estar cursando pós em processo civil ou empresarial.

Outro destaque são as oportunidades para o primeiro emprego com 200 vagas para operador de telemarketing, o candidato deve ter o ensino médio, curso de informática básica e boa digitação para trabalhar tarde ou noite.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. Para participar é necessário comparecer à Agência de Empregos com os documentos pessoais (RG, CPF e Carteira de Trabalho). É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Agência de empregos o trabalhador poderá realizar também os serviços de emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social), habilitação do seguro–desemprego, como ainda orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional. Além de vagas exclusivas para PCD (Pessoa com deficiência).

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30 – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.-