Todas as seleções são para contratações imediatas

O último dia útil da semana para buscar uma vaga de emprego pela conta com 393 oportunidades em diversas áreas. Nesta sexta-feira (6) a intermediação destaca as vagas para ajudante de obras, servente de obras, pedreiro e serralheiro. Continuam abertas também, oportunidades para costureira em geral, costureira de máquina reta, manicure e cabeleireiro unissex, atendente de farmácia (balconista) e esteticista. Todas as seleções são para contratações imediatas, onde ressaltamos que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A funsat também destaca prioridade para vagas de ajudante de pátio, auxiliar de depósito, eletricista, gerente de recursos humanos e gerente comercial. Há vagas no setor de serviços para oficial de manutenção predial, auxiliar de laboratorista de solos e de concreto, auxiliar de manutenção predial, jardineiro e auxiliar de marceneiro.

Os candidatos, a qualquer vaga, podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo site Mais Emprego: www.maisemprego.mte.gov.br , ou comparecer pessoalmente na sede da Fundação, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.