As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

 A  (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta sexta-feira (19), 340 vagas para o mercado de trabalho em

 

Entre as vagas que exigem experiência destacam-se oportunidades para serigrafista, auxiliar de serigrafia, inspetor de segurança, auxiliar de confeitaria, Desossador, abatedor em matadouro, retalhador de carne e lombador de matadouro.

Para Pessoa com Deficiência são oferecidas 10 vagas para atendente de lanchonete. Não é preciso ter experiência e a contratação é imediata.

A Agência de empregos realiza também os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do seguro desemprego, orientação e crédito à microempreendedores, além de, informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site maisemprego. mte.gov.br. É Importante ter em mãos RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.