As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento

A Fundação Social do de Campo Grande (Funsat) destaca nesta quarta-feira (24) vagas para técnico em segurança do trabalho, eletricista, ajudante de eletricidade, armador de ferragens e atendente de lanchonete.

Estão também abertas oportunidades temporárias pedreiro e servente de pedreiro que tenham prática na função. 

Seguem abertas as 10 vagas para atendente de lanchonete, exclusiva para pessoa com deficiência. A contratação é imediata e o interessado não precisa ter experiência.

A Agência de empregos realiza os serviços de emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social e a habilitação do seguro desemprego, orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo Portal Mais Emprego no site: maisemprego. mte. gov.br. Importante ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e . É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

A Funsat fica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena – Fone: (67) -33145096 – O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas – Confira as vagas no site: www.capital.ms.gov.br/funsat.