Cotidiano / Emprego & Concurso

Concurso da Sesau realizado neste domingo ofertou 226 vagas

Neste domingo (4), a Prefeitura de Campo Grande (MS) realizou um concurso público para a seleção de 226 novos servidores para a Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município. Entre as funções oferecidas estão: agente de combate às endemias, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, técnico de equipamentos odontológicos, técnico de radiologia, motorist...

Arquivo Publicado em 04/12/2011, às 16h12

None

Neste domingo (4), a Prefeitura de Campo Grande (MS) realizou um concurso público para a seleção de 226 novos servidores para a Secretaria Municipal de Saúde Pública do Município.


Entre as funções oferecidas estão: agente de combate às endemias, enfermeiro, odontólogo, fisioterapeuta, auxiliar de saúde bucal, técnico de equipamentos odontológicos, técnico de radiologia, motorista de veículos pesados, entre outras vagas publicadas nos editais do concurso.


O cirurgião-dentista Diogo Trindade de Bastos, 24 anos, disse que a prova foi muito bem redigida e que não havia dúvidas quanto à redação. Problema, muitas vezes, levantados em concursos públicos.


Bastos ainda disse que a prova não estava difícil, mas prefere não corrigir, para não ficar na expectativa.


A colega e concorrente, Giselle Pizarro Hage, 24 anos, já achou a prova um pouco difícil. “O grau de dificuldade foi médio, mas a prova está bem clara”, disse.


Já a médica-geriatra Aline Eloísa Campos, 31 anos, disse que a prova de português estava fácil, mas a especifica não. Ela reclamou que faltou mais geriatria na especifica. “Tinha muito assunto médico, mas especifico de geriatria bem pouco. Faltou mais especificidade”, disse.


Os salários ofertados variam de R$ 563,36 a R$ 4.128,25, dependendo da carga horária do cargo e do nível de escolaridade do candidato.

Jornal Midiamax