Edital do concurso da Agetran será publicado amanhã

O edital de abertura do concurso para admissão de servidores para Agetran (Agência Municipal de Trânsito) será publicado na edição de amanhã (05) do Diário Oficial. As inscrições estarão abertas entre os dias 6 e 16 de março e serão feitas apenas pela internet, no site da Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação […]
| 05/03/2010
- 05:27
Edital do concurso da Agetran será publicado amanhã

O edital de abertura do concurso para admissão de servidores para Agetran (Agência Municipal de Trânsito) será publicado na edição de amanhã (05) do Diário Oficial. As inscrições estarão abertas entre os dias 6 e 16 de março e serão feitas apenas pela internet, no site da Fadems (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Educação de Mato Grosso do Sul, o www.fadems.org.br.

Serão abertas 20 vagas. O edital foi assinado na tarde de hoje pelo secretário municipal de Administração, Jorge de Oliveira Martins, e do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Espíndola Trindade, e contou com a presença do chefe da Divisão de Fiscalização do Trânsito, Eder Vera Cruz, do chefe da Fiscalização de Trânsito, Carlos Gomes Guarini, ambos da Agetran, e integrantes da Escola de Governo.

Jorge Martins apresentou aos representantes da Agetran os prazos do concurso e lembrou que os últimos cinco realizados desde 2007 correram sem problemas. O concurso prevê isenção da taxa para pessoas desempregadas. A taxa custa R$ 50.

Atualmente, 30 fiscais de trânsito atuam com a atribuição de agentes. Segundo Vera Cruz, os 20 novos agentes passarão a atuar no monitoramento do trânsito na periferia da Capital. O salário de um fiscal de transporte e trânsito é de R$ 529,76.

Veja também

Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 e 19 de agosto

Últimas notícias