Cotidiano / Economia

Prazo para pedir saque do FGTS emergencial termina nesta quinta-feira

O prazo para pedir o saque emergencial de R$ 1.045 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) termina nesta quinta-feira (31). Os trabalhadores devem fazer a solicitação pelo aplicativo do FGTS.  Segundo informações divulgadas pela Caixa Econômica Federal, caso o trabalhador queira acessar o recurso, deve acessar o aplicativo até esta quinta (31) […]

Mylena Rocha Publicado em 31/12/2020, às 08h45

 (Foto: Marcelo Camargo, Agência Brasil)
(Foto: Marcelo Camargo, Agência Brasil) - (Foto: Marcelo Camargo, Agência Brasil)

O prazo para pedir o saque emergencial de R$ 1.045 do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) termina nesta quinta-feira (31). Os trabalhadores devem fazer a solicitação pelo aplicativo do FGTS. 

Segundo informações divulgadas pela Caixa Econômica Federal, caso o trabalhador queira acessar o recurso, deve acessar o aplicativo até esta quinta (31) para que o valor seja transferido novamente para a conta digital, que pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.

Assim, o trabalhador pode usar o dinheiro para transações, saques e transferências. Para pedir o FGTS emergencial, é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. No aplicativo FGTS, o trabalhador precisa atualizar o cadastro e solicitar o saque dos valores.

Dúvidas? Acesse o site ou aplicativo do FGTS. Outra opção é ligar para a Central de Atendimento da Caixa, no número 111.

Jornal Midiamax