Rede de roupas C&A encerra as atividades no espaço

 

Em nota sobre o fechamento da unidade da rede C&A no Bosque dos Ipês, a assessoria do shopping informou que o ocorrido está inserido em um processo maior de reestruturação da marca em todo o Brasil, como consequência do momento de incertezas políticas e econômicas do nosso país. Além disso, o shopping está em um momento de maturação onde inicia uma fase de qualificação de mix, buscando reforçar as opções de compras dos clientes. Com a soma desse fatores foi negociada uma saída para o Shopping trazer uma nova operação, alinhada com as demandas recebidas dos clientes. Afirmam ter convicção que será mais um diferencial em mix, com a chegada da primeira âncora, de um empreendedor local, que mantém sua convicção na economia sul-mato-grossense.Deste modo, reforçam que, mesmo diante do cenário desfavorável para a economia, estão trabalhando incessantemente para que as operações continuem prosperando e, para que novos investidores integrem o mix nos próximos meses.

Em dezembro de 2015 o supermercado WalMart fechou as portas no local, já sinalizando que a crise econômica passava por lá. A caminho do terceiro ano o Bosque apresenta ao menos 60 espaços vazios. Apesar da direção do empreendimento registrar crescimento de visitas no local no começo de 2016, o cenário quando se anda pelos corredores é de pouco movimento.

Relembrando

Foram investidos no Shopping Bosque do Ipês R$ 250 milhões. A área total do centro comercial é de 54 mil metros quadrados, 38 mil metros quadrados são de área locável.