Os ovos de começaram a aparecer nas parreiras de supermercados de , logo após o Carnaval, faltando 44 dias para o religioso. O domingo de Páscoa, neste ano, será em 31 de março, mas os consumidores que quiserem se adiantar já podem adquirir o produto feito à base de chocolate. 

Levantamento realizado pelo IPF-MS (Instituto de e Desenvolvimento da Fecomércio MS) e Sebrae MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) projetou que a Páscoa em 2023 movimentaria R$ 90 milhões na economia de Campo Grande. 

Leitor do Midiamax encontrou, nesta sexta-feira (16), ovos de vários modelos e marcas em uma varejista no centro da Capital, especialmente, de personagens infantis como Hello Kit e Polly Pocket. Há diversos preços, mas os interessados podem chegar a desembolsar até R$ 69,90. 

Foto de Destaque: Leitor Midiamax

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.