Faltando apenas três dias para a celebração da Páscoa, clientes que ainda não garantiram os tradicionais ovos de chocolate fizeram fila na frente de uma loja localizada na Rua Marechal Candido Mariano Rondon, no centro de . Na tarde desta quinta-feira (28), cerca de 30 pessoas aguardavam do lado de fora do estabelecimento.

Muitos dos que estava na fila queriam garantir os ovos para ficarem despreocupados durante o feriado. “Deixei pra ultima hora. Vim comprar chocolate para minhas duas filhas porque manhã vamos comer peixe e domingo reunir toda a família”, explica a auxiliar administrativa Fernanda Açmi, de 43 anos.

Já a autônoma Evanilde Nazário, de 48 anos, encarou a fila para agradar a neta que aguarda ansiosa pelo “Coelhinho da Páscoa”. “Eu vim comprar ovo de pascoa para minha neta. Ela é a única criança lá de casa e disse que o coelho da Páscoa vai trazer o ovo pra ela, então, entramos na ideia dela. Ainda vamos decidir ainda onde esconder o ovo em casa” (risos)”, brinca.

Zélia comprou ovos de chocolate para toda a família (Foto: Ana Laura Menegat, Midiamax)

Já a dona de casa Zélia Coelho, de 55 anos, aproveitou esta quinta-feira para garantir chocolates para toda a família.

“Eu estava aqui no centro e meu filho pediu para eu comprar, então, aproveitei e já garanti para todo mundo da família”, afirma.

Tradicionais no domingo de Páscoa, os ovos de chocolate estão disponíveis em Campo Grande desde fevereiro e os ovos infantis são os primeiros a esgotarem. Os valores são variados e podem ser encontrados a partir de R$ 16,90.