Entre esta quinta-feira (14) e a sexta-feira (15), a Campanha Estamos Quites renegocia dívidas de consumidores com empresas no Procon de Campo Grande. A ação acontece das 8h às 17h na sede do órgão, localizada na Avenida Afonso Pena, 3128.

A campanha reúne empresas como Águas Guariroba, Energisa/MS, ACICG (Associação Comercial de Campo Grande), Banco Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Banco Itaú, Cartórios de Protesto, Claro, SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) e Emha (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) para dispor de vantagens para os consumidores de Campo Grande.

Durante a ação, os consumidores terão condições diferenciadas de negociações e renegociações encontradas nos canais tradicionais de atendimento das empresas para quitação de débitos para os consumidores, trazendo descontos e facilidade no parcelamento, além de descontos para a liquidação total das dívidas.

Na ocasião, os interessados poderão ter consulta gratuita ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), abertura e orientações sobre o CadÚnico, inclusão no benefício da Tarifa Social, consultoria jurídica e atendimento do núcleo de educação financeira.

O consumidor ainda pode realizar sua denúncia pelo canal de denúncias do Procon municipal pelo número 156 opção 2, e para dúvidas e orientações pelo número 2020-1231.